Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 7 de junho de 2013

SESAU (TO) divulga edital de processo seletivo

A Secretaria de Saúde do Estado do Tocantins divulgou edital/SESAU nº 74, de 03 de junho de 2013, para realização de processo seletivo. O certame destina-se à contratação de dois profissionais para ocupar as funções de docentes do curso para atendimento odontológico aos pacientes pediátricos especiais. A remuneração é de até R$ 60,00 hora aula.
 
Poderão inscrever-se servidores públicos federais, estaduais e municipais envolvidos nos processos educacionais da saúde, graduados em Odontologia e Medicina, que tenham disponibilidade para viajar, devendo ainda possuir as seguintes qualificações:
 
Especialização em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilo Facial e Odontologia Hospitalar;

Especialização em Cirurgia Pediátrica;

Experiência docente na área do curso e áreas relacionada.
 
As inscrições serão recebidas do dia 12 a 14 de junho de 2013, pessoalmente ou por procuração simples via e-mail nos endereços: daeodontohosp@saude.to.gov.br ou daeodontohosp@hotmail.com.br, no Anexo VII da Secretaria de Estado da Saúde – Diretoria de Atenção Especializada, Saúde Bucal de Média e Alta Complexidade, situada na Quadra 103 Norte, Rua NO-05, Conj. 03, Lote 16, Centro, CEP 77.001-020, Palmas – TO, ou enviá-las, conforme endereço acima, através dos Correios, via SEDEX 10, com data de postagem até a data 14 de junho de 2013. Não será cobrada taxa de inscrição.
 
No ato da inscrição os candidatos deverão encaminhar os seguintes documentos:
Ficha de inscrição, devidamente preenchida e assinada;

Declaração de liberação, assinada pela chefia imediata, constando à função exercida pelo servidor (a) e, autorizando a participação integral nas atividades do curso;

Currículo atualizado, com todos os documentos comprobatórios (cópias), sendo:
• Fotocópia da Carteira de Identidade;
• Fotocópia da Certidão de Casamento
• Fotocópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF;
• Fotocópia do Comprovante de endereço;
• Fotocópia do Comprovante de Conta corrente;
• Fotocópia do Contracheque atualizado;
• Fotocópia do PIS/PASEP;
• Fotocópia do RG ou Certidão de Nascimento do dependente.
 
O processo seletivo constará de análise curricular, com pontuação máxima de 100 pontos, a ser realizada na data provável de 18 de junho de 2013.
 
O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado na data provável de 24 de junho de 2013, no mural da SESAU/TO, no site www.saude.to.gov.br e no Diário Oficial do Estado. Já o resultado final está previsto para ser divulgado no dia 05 de julho de 2013, nos mesmos locais descritos anteriormente.
 
O curso será realizado na data provável de 12 a 16 de agosto de 2013 e as aulas acontecerão, na Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde da SESAU. Edf. Lauro Kinop, endereço 104 N, Av. LO 02, CEP 77.006-022, 3ª andar sala II, Palmas - TO.
 
O processo seletivo será válido por 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período. O edital encontra-se disponível no Diário Oficial do Estado do Tocantins, de 05 de junho de 2013, pág. 21 a 23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário