Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 7 de junho de 2013

Prefeitura de Cáceres (MT) reabre processo seletivo

A Prefeitura de Cáceres, no estado do Mato Grosso, através da Secretaria Municipal de Saúde, reabriu o edital de processo seletivo nº. 01/2013, para provimento de vagas na modalidade cadastro de reserva de níveis fundamental, médio e superior.
 
Cargos
Assistente Social, Bioquímico/Farmacêutico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico (Cirurgião Geral, Clínico Geral, Dermatologista, Ginecologista/Obstetra, Neurologista, Oftalmologista, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Psiquiatra e Urologista), Psicólogo, Educador Físico, Técnico em Enfermagem, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Enfermagem, Artesão, Motorista, Guarda e Auxiliar de Serviços Gerais. A remuneração é de até R$ 3.297,82.
 
Inscrições
As inscrições serão realizadas gratuitamente de 17 a 20 de junho de 2013, das 08 às 11 horas e de 13 às 17 horas, na sede do Conselho Municipal de Saúde, situado à Rua das Granadas, 291 - Bairro Vila Mariana – Cáceres - MT.
 
Seleção e Validade
O certame será constituído de preenchimento da ficha de inscrição e entrega da documentação comprobatória, avaliação curricular e entrevista.
 
A entrevista será realizada provavelmente nos dias 26, 27 e 28 de junho de 2013, no horário de 08 às 11 horas e de 13 às 17 horas, na sede do Conselho de Saúde, situado à Rua das Granadas 291, Vila Mariana.
 
O processo seletivo será válido por 12 meses, podendo ser prorrogado a critério da administração, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário