Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 7 de junho de 2013

SPDM oferece oportunidades para Agente Comunitário de Saúde

A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) - Programa de Atenção Integral à Saúde do município de São Paulo, publicou o edital nº 07/2013 informando sobre a realização de processo seletivo para contratação de 50 Agentes Comunitários de Saúde e formação de cadastro reserva.
 
De acordo com o edital, o interessado deve comprovar ensino fundamental completo como escolaridade. A remuneração é de R$ 910, mais vale alimentação e vale refeição,  por um regime de trabalho de 40 horas semanais.
 
As inscrições estarão abertas no dia 11 de junho de 2013, no horário das 09h às 16h, nas Unidades Básicas de Saúde.
 
O processo seletivo será constituído de Prova Escrita, Avaliação de Habilidades Comportamentais e Competências, Confirmação de Endereço e Exame Médico.  A divulgação da data e local para a realização da prova estará disponível nas Unidades de Saúde, no dia 14 de junho de 2013, a partir das 16h.
 
O processo seletivo terá validade de até um ano a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por até igual período.
 
O edital pode ser acessado no site www.spdmpais.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário