Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 3 de junho de 2013

Prefeitura de Irupi (ES) abre processo seletivo

A Prefeitura de Irupi, cidade com 11.729 habitantes localizada no estado do Espírito Santo, lançou edital n° 001/2013 de processo seletivo, objetivando suprir a necessidade de admissão em regime de contratação de pessoal temporário, para atuar na Estratégia Saúde da Família (ESF) para o exercício de 2013.
 
São ofertadas 09 vagas para os cargos de Médico da ESF, Odontólogo ESF, Técnico de Higiene Bucal e Fisioterapeuta ESF (níveis técnico e superior). Os salários podem chegar até R$ 5.000,00 em carga horária de 40h semanais.
 
As inscrições serão realizadas entre os dias 03 a 06 de junho de 2013, no horário de 08h00min as 11h00min e das 13h00min às 15h30 min, na sede da secretaria municipal de saúde situada à rua Amélia Augusta da Silva, bairro João Tomaz, Irupi - ES.
 
Fases da Seleção
Para as funções de nível superior:

- A primeira fase compreende o exame da documentação apresentada pelo candidato;
- A segunda fase, exclusivamente com os candidatos pré-selecionados consistirá na classificação através da contagem da prova de títulos.
 
Para as funções de nível médio:
- Participação de Cursos, Congressos, Seminários e outros relacionados com a função inscrita neste certame, com carga horária mínima de 15 horas, sendo para cada Certificado ou Declaração apresentado, 1,0 (um) ponto, com pontuação máxima de 4,0 (quatro) pontos;
- Tempo de serviço na função inscrita neste certame - 0,083 pontos por mês de trabalho com pontuação máxima de 2,0 (dois) pontos.
 
A convocação dos candidatos se dará sempre através de editais afixados nos quadros de aviso da Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura Municipal de Irupi, que será feita logo após a apuração dos resultados no dia 12 de junho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário