Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 3 de junho de 2013

Concurso Prefeitura de Pilar do Sul - SP

No município de Pilar do Sul, distante 142 km da capital, São Paulo, a prefeitura liberou o edital nº. 001/2013 de concurso público oferecendo 18 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (nível fundamental), com salário de R$ 787,13 em carga horária de 40 horas semanais.
 
O concurso público será realizado sob a responsabilidade exclusiva da empresa Integri Brasil – Assessoria e Consultoria Ltda. EPP.  Neste certame será respeitado 5% das vagas às pessoas portadoras de necessidades especiais.

As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da internet, por meio do endereço eletrônico www.integribrasil.com.br, no período de 1º a 11 de junho de 2013. A taxa é de R$ 25,00.
 
A realização da prova objetiva está prevista para o dia 23 de junho de 2013, no município de Pilar do Sul/SP. Poderá, contudo, haver mudanças na data prevista dependendo do número de inscritos e a disponibilidade de locais para a realização das provas.
 
Os candidatos serão convocados em dias, locais e horários a serem comunicados por meio de publicação no Jornal Diário de Sorocaba e afixados nos locais de Praxe do Paço Municipal, localizado na Rua Tenente Almeida, 265, Centro - CEP: 18185-000 – Pilar do Sul – Estado de São Paulo.
 
O gabarito oficial deverá ser divulgado a partir das 12h do dia 24 de junho de 2013, bem como o caderno de provas que ficará disponível no site apenas durante o período de recurso contra a aplicação da prova objetiva e divulgação dos gabaritos.
 
O prazo de validade do concurso será de 02 anos, a contar da data da publicação do ato de sua Homologação no Jornal Diário de Sorocaba, afixado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Pilar do Sul e disponibilizado na internet nos sites www.integribrasil.com.br e www.pilardosul.sp.gov.br; podendo ser prorrogado, por igual período, desde que haja interesse público da Prefeitura do Município de Pilar do Sul/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário