Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 11 de julho de 2013

Concurso Prefeitura de Presidente Epitácio - SP

A Prefeitura da Estância Turística de Presidente Epitácio, no estado de São Paulo, divulgou edital  de concurso público N° 01/2013, destinado ao provimento de 10 vagas mais cadastro reserva para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ensino fundamental). O salário será de R$ 772,92 por carga horária de 40 horas semanais.

O certame será realizado sob a responsabilidade da organizadora Noroeste Concursos e as inscrições, no valor de R$ 12,07, deverão ser efetuadas, única e exclusivamente, pela internet, no endereço www.noroesteconcursos.com.br, no período de 10 a 28 de julho de 2013.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão efetuar sua inscrição por meio do serviço público disponível pelo Programa Acessa São Paulo, estabelecido na Biblioteca Pública Municipal, situada à Rua Porto Alegre, Nº 6-83 – Presidente Epitácio/SP.

As provas serão aplicadas na data prevista de 22 de setembro de 2013, na cidade de Presidente Epitácio – SP. A confirmação da data e as informações definitivas sobre horário e local para realização das provas serão divulgadas oportunamente por meio de edital de convocação, no site oficial do Município www.presidenteepitacio.sp.gov.br e no site da organizadora do certame.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, prorrogável por igual período, a critério da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário