Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 11 de julho de 2013

Prefeitura de Itatiaia - RJ realiza processo seletivo

A Prefeitura de Itatiaia, no Estado do Rio de Janeiro, com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, publicou o edital nº 005/2013 de processo seletivo, para contratação temporária de 42 vagas para os cargos de Médico, Cirurgião Geral Plant e Farmacêutico (nível superior). Os salários vão até R$ 1.103,91, com carga horária de 20, 24h e 40hsemanais.

Os interessados deverão fazer suas inscrições até às 17:00 horas do dia 12 de julho de 2013, somente na Secretaria Municipal de Saúde, com endereço na Av. dos Expedicionário, nº 389 – Centro, Itatiaia.

O processo seletivo será realizado em fase única:
– Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

O resultado final do certame será publicado no site da Prefeitura Municipal de Itatiaia – www.itatiaia.rj.gov.br e afixado no Quadro de Avisos da Secretaria Municipal de Saúde à Av. dos Expedicionário, nº 389 – Centro, Itatiaia RJ.

Todas as publicações relativas a este certame, inclusive convocações para contratação e eventuais alterações deste Edital serão divulgados por meio de afixação no Quadro de Avisos da Secretaria Municipal de Saúde (Av. dos Expedicionário, nº 389 – Centro, Itatiaia /RJ) e no site oficial da Prefeitura – www.itatiaia.rj.gov.br.

O prazo de validade deste processo seletivo é de 01 (um) ano, a contar da data de publicação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário