Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 11 de julho de 2013

Prefeitura de Palestina de Goiás (GO) realiza processo seletivo

A Prefeitura de Palestina de Goiás, no estado de Goiás, abriu extrato do edital de processo seletivo simplificado nº. 001/2013, com a finalidade de selecionar pessoal para o exercício temporário do cargo de Professor, Pedagogo, Assistente Social, Psicólogo, Motorista e Auxiliar Administrativo, para atuarem em caráter emergencial a partir de 01 de agosto de 2013.
 
As inscrições serão realizadas sem ônus para o candidato, mediante a apresentação do Registro Geral (Carteira de Identidade) e entrega de currículo na Secretaria Municipal de Administração, situada à Praça Cívica, nº 1 – Setor Justiniano, nesta cidade de Palestina de Goiás (GO), nos dias 25 e 26 de julho de 2013, das 08h00min às 17h00min.
 
Para mais informações deverá procurar a Secretaria de Administração, no prédio da Prefeitura Municipal de Palestina de Goiás (GO), sito à Praça Cívica, nº 01 – Setor Justiniano, nesta cidade de Palestina de Goiás (GO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário