Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sábado, 13 de julho de 2013

Conselho Regional de Odontologia de Goiás

O Instituto Quadrix fará os concursos do Conselho Regional de Educação Física da 12ª Região, de Pernambuco e Alagoas, e do Conselho Regional de Odontologia de Goiás.

No Conselho Regional de Educação Física da 12ª Região, de Pernambuco e Alagoas, serão oferecidas vagas de nível médio e superior. Os salários variam de R$ 800 a R$ 2.520. As vagas são para Recife e Maceió.

As vagas de nível médio são para assistente administrativo e auxiliar administrativo. Os cargos de nível superior são para agente de fiscalização.

Já no Conselho Regional de Odontologia de Goiás, as vagas serão para nível fundamental, médio e superior. Os profissionais vão trabalhar nas cidades de Goiânia, Luziânia, Itumbiara, Ceres/ Rialma, Porangatu e Catalão.

Os postos de nível fundamental são para copeira. As vagas de nível médio são para assistente administrativo, auxiliar administrativo, assistente administrativo financeiro, auxiliar de informática e fiscal regional. Os cargos de nível superior são para fiscal cirurgião/dentista e jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário