Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sábado, 13 de julho de 2013

Prefeitura de Uruoca (CE) divulga edital de processo seletivo

Foi divulgado o edital GAB nº. 005/2013 para realização de processo seletivo na Prefeitura de Uruoca, no estado do Ceará. A seleção é destinada a formação de um banco de recursos humanos de servidores temporários, para atender as necessidades temporárias da administração pública.
 
Dentre as atividades temporárias estão: o combate a surtos endêmicos; admissão de professores; atividades finalísticas na rede municipal de saúde e assistência social; vigilância do patrimônio municipal; motorista e serviços administrativos.
 
As inscrições serão recebidas nos dias 16 e 17 de julho de 2013, das 09h às 12h e das 14h às 17 horas na Coordenadoria de Recursos Humanos e Desenvolvimento de Pessoal, localizada na Prefeitura de Uruoca, situada à Rua João Rodrigues, nº 135, centro, Uruoca-Ceará. Será reservado o percentual de 5% das carências surgidas aos portadores de deficiência física.
 
Os candidatos deverão apresentar no ato da inscrição fotocópias nítidas e autenticadas em cartório ou no local de inscrição quando apresentados originais, dos seguintes documentos:
  • Identidade (frente e verso, no mesmo lado da cópia);
  • CPF;
  • Título de Eleitor e comprovante que está em dia com as obrigações eleitorais;
  • Certificado de Reservista (se for do sexo masculino);
  • Carteira de Habilitação (no caso de motoristas).
Deverão ser entregues no ato da inscrição o Curriculum vitae acompanhado de documentos comprobatórios para fins de análise de títulos.
 
A seleção será constituída de Prova Escrita, Análise de Currículo e Títulos.
 
A prova escrita está prevista para 22 de julho de 2013, com início às 13:00 e término às 17:00, na Escola de Ensino Fundamental Murilo Aguiar.
 
O processo seletivo terá validade de 01 ano, a contar da data de sua publicação, podendo ser prorrogado por igual período.
O edital encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará, de 11 de julho de 23013, pág. 18 a 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário