Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sábado, 13 de julho de 2013

Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho – Fundacentro

O Ministério do Planejamento autorizou a realização de concurso público para 30 vagas de assistente em ciência e tecnologia da carreira de Gestão, Planejamento e Infraestrutura em Ciência e Tecnologia do Quadro de Pessoal da Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho – Fundacentro, ligada ao Ministério do Trabalho e Emprego. O cargo exige nível médio de escolaridade.

O salário é de R$ 2.546,13. A autorização foi publicada no “Diário Oficial da União” desta terça-feira (11), por meio da portaria nº 589.

O provimento dos cargos dependerá de prévia autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, e está condicionado à existência de vagas na data de publicação do edital de abertura de inscrições para o concurso público; à declaração do respectivo ordenador de despesa sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa com a Lei Orçamentária Anual e a sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados; e à total substituição dos trabalhadores terceirizados que executam atividades em desacordo com a legislação vigente.

O prazo para publicação do edital de abertura do concurso público será de seis meses, contado a partir da data da publicação da portaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário