Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sábado, 13 de julho de 2013

Concurso Prefeitura de Mauá da Serra (PR)

A Prefeitura de Mauá da Serra, no estado do Paraná, por meio da empresa KLC Concursos, lançou edital de concurso público  N° 003/2013, para Admissão de Pessoal, pelo Regime Estatutário e formação de CR – Cadastro de Reservas. O concurso oferece 02 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (nível médio) com salário de R$ 678,00 por carga horária de 40 horas semanais.

Os interessados deverão fazer suas inscrições até às 23h59min do dia 21 de julho de 2013, através do endereço eletrônico (www.klcconcursos.com.br). A taxa é de R$ 40,00.

O candidato que não tiver acesso à internet poderá efetuar sua inscrição junto à Prefeitura Municipal de Mauá da Serra, sito a Avenida Ponta Grossa, 480, até o dia 21 de julho de 2013, no horário das 08h00min às 11h00min e das 13h00min às 17h00min (com exceção de sábados, domingos e feriados).

Será divulgado no dia 26 de julho de 2013 a relação dos candidatos que tiveram suas inscrições homologadas, assim como o horário e local de realização das provas. A relação será disponibilizada, através de publicação no Órgão de Imprensa Oficial do Município, afixada em Edital na Prefeitura Municipal de Mauá da Serra e disponibilizado na página da empresa responsável pelo Concurso Público (www.klcconcursos.com.br).

A realização da prova está prevista para o dia 11 de agosto de 2013, na cidade de Mauá da Serra. O gabarito preliminar da prova escrita objetiva será divulgado no dia 12 de agosto de 2013, mediante edital, a partir das 15h00min, mediante edital afixado na Prefeitura Municipal de Mauá da Serra, disponibilizado no site (www.klcconcursos.com.br) e publicado no Órgão de Imprensa Oficial do Município.

A validade do concurso público será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário