Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 16 de julho de 2013

Forma de conseguir ereção pode influenciar no tamanho do pênis

O estudo publicado no Journal of Sexual Medicine mostra, ainda, que o tamanho médio do pênis do americano é de 14,15 centímetros
 
A forma de se conseguir a ereção pode influencia nas dimensões do pênis ereto. A informação é de artigo publicado Journal of Sexual Medicine.
 
De acordo com os pesquisadores, quando a ereção foi conseguida com sexo oral, as medidas enviadas pelos integrantes do estudo tiveram um aumento significativo em relação às medidas realizadas com estimulação conseguida por estimulação manual do próprio pesquisado.
 
O mesmo estudo mostra que o tamanho médio do pênis do homem americano é de 14,15 centímetros, variando entre 4 e 26 centímetros, com circunferência média de 12,23 centímetros.
 
Os dados são de uma fase inicial um grande estudo prospectivo, realizado vai Internet com 1.661 homens. As características dos participantes não foram associadas com o comprimento medido ou a circunferência.
 
O objetivo do estudo foi avaliar as dimensões do pênis ereto, explorando a associação entre as dimensões, os métodos de medição e os dados demográficos.


Fonte isaude.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário