Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 16 de julho de 2013

Prefeitura de Xangri-lá (RS) realiza processo seletivo

A Prefeitura de Xangri-Lá, no estado do Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Administração, lançou edital N° 143/2013 de processo seletivo, visando a contratação do pessoal, por prazo determinado para desempenharem as suas funções junto à Secretaria de Saúde.
 
O certame oferece 01 vaga para o cargo de Farmacêutico (nível superior), com salário de R$ 4.161,63 em carga horária de 40h semanais.

As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada, junto à sede administrativa do Município, sito à Rua Rio Jacuí, nº 854, Centro, Xangri-Lá, até o dia 19 de julho de 2013, das 08:30 às 11:30 horas, não havendo expediente no sábado e domingo. As inscrições serão gratuitas.
 
O processo seletivo irá consistir em análise de títulos julgados pela Comissão Organizadora, conforme está definido em edital.  A contratação será pelo prazo determinado de até 12 (doze) meses e se regerá pelo Regime Jurídico Estatutário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário