Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 16 de julho de 2013

Prefeitura de Nova Trento (SC) abre vagas

A Prefeitura de Nova Trento, cidade localizada a 80 km de Florianópolis, no estado de Santa Catarina, abre inscrições para realização dos processos seletivos 07 e 08/2013, destinados a selecionar 15 profissionais de níveis fundamental, médio e superior, com remuneração de até R$ 7.879,43 mais abono de R$ 113,37 e jornada de trabalho de 30 e 40 horas semanais.
 
Cargos
Operador de Máquinas, Fisioterapeuta, Psicólogo, Enfermeiro, Médico, Auxiliar de Enfermagem, Técnico de Enfermagem Hospitalar e Coordenador Escolar.
 
Inscrição
As inscrições encontram-se abertas até o dia 19 de julho de 2013, no horário das 08h30min às 17h00min no prédio da prefeitura de Nova Trento, situada na Rua Santo Inácio, nº 126, Centro, Nova Trento/SC. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.
 
No ato da inscrição deverão ser entregues os seguintes documentos:
  • Carteira de Identidade;
  • CPF;
  • Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral;
  • Certificado de Reservista (masculinos);
  • Currículo contendo em anexo cópia do(s) diploma(s), título(s), certificado(s), certidão(ões);
  • Documento(s) que comprove(m) a formação superior em conformidade com a habilitação exigida;
  • Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS;
  • Carteira nacional de habilitação – CNH.
 
Seleção
O certame será realizado através de prova prática e análise curricular/títulos
 
A prova prática (para o cargo de Operador de Máquinas) será aplicada na data provável de 20 de julho de 2013, com início às 08h00min e termino às 12h00min. O local será divulgado pela comissão no dia 18 de julho de 2013 no site oficial da Prefeitura de Nova Trento - www.novatrento.sc.gov.br, no mural de avisos da Prefeitura, sem prejuízo de divulgação informativa prévia em jornais de circulação regional.
 
A partir do dia 22 de julho de 2013 será divulgado a classificação parcial no site oficial da Prefeitura de Nova Trento - www.novatrento.sc.gov.br, no mural de avisos da Prefeitura, sem prejuízo de divulgação informativa prévia em jornais de circulação regional.
 
O processo seletivo será  válido por 12 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário