Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 16 de julho de 2013

Polícia Militar (SC) abre vagas para Médicos

O Comandante Geral da Polícia Militar de Santa Catarina abriu edital de concurso público N° 028/CESIEP/2013 para admissão no Curso de Oficiais do Quadro de Oficiais de Saúde da Polícia Militar, no cargo Médico. Os salários vão até R$ 6.862,18.
 
Este concurso oferecerá 06 vagas, sendo 04 vagas para Oficiais Médicos com especialização em Medicina Interna; 01 vaga para Oficial Médico com especialização em Medicina do Trabalho e 01 vaga para Oficial Médico com especialização em Psiquiatria. As oportunidades são para os municípios de Florianópolis, Joinville, Criciúma e Chapecó.
 
A inscrição deverá ser feita exclusivamente pela internet pelo site www.iobv.com.br, até às 16h00 min do dia 14 de agosto de 2013. O valor da inscrição será de R$ 120,00.
 
A prova escrita será aplicada na data prevista de 25 de agosto de 2013, em locais e horários a serem divulgados. A publicação do gabarito provisório será no dia 25 de agosto de 2013, a partir das 20h00min. Haverá também prova de títulos.
 
O resultado final dos classificados na Prova Escrita do certame será publicado no endereço www.pm.sc.gov.br, www.iobv.com.br e no Diário Oficial do Estado, e, em ato continuo será homologado pelo Comandante Geral da Polícia Militar de Santa Catarina.
 
O concurso terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado dos classificados na Prova Escrita, no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário