Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Concurso Prefeitura de Ibirarema - SP tem incrições reabertas

Com o objetivo de atender as necessidades da administração municipal, a Prefeitura de Ibirarema, no estado de São Paulo, divulgou edital nº. 02/2013 para realização de processo seletivo. O objetivo é oferecer 04 vagas para o cargo de  Médico Plantonista. A jornada de trabalho será de 12/36 horas semanais, com remuneração de até R$ 22,08 por hora médica trabalhada.

As inscrições, no valor de R$ 50,00, serão efetuadas através do site www.omconsultoria.com.br, até às 23h59min59 do dia 30 de setembro de 2013 (horário de Brasília).

A data, horário e local da prova serão divulgados pela imprensa e pelo endereço eletrônico - www.omconsultoria.com.br, com pelo menos, 5 dias de antecedência.

Os gabaritos e o resultado final do processo seletivo serão divulgados pela imprensa, afixados nos locais de costume e disponibilizados também nos endereços eletrônicos www.omconsultoria.com.br e www.twitter.com/om_consultoria.

Todas as convocações, avisos e resultados serão publicados pela imprensa oficial, afixados no átrio da Prefeitura Municipal, nos locais de costume e colocados nos endereços eletrônicos www.omconsultoria.com.br e www.twitter.com/om_consultoria.

O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério da administração municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário