Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Prefeitura de Vespasiano - MG divulga edital de processo seletivo

A Prefeitura de Vespasiano, Estado de Minas Gerais, localizado a 27 km da Capital, divulgou edital Nº. 001/2013 de processo seletivo destinado à contratação de (10) Agente Comunitário de Saúde e (10) Agente de Combate à Endemias, para atender ao Programa de Saúde da Família. O vencimento é de até R$ 678,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.
 
Às pessoas portadoras de deficiência é assegurado o direito de se inscreverem no presente processo seletivo, cuja atribuição seja compatível com a deficiência de que são portadoras, para as quais serão reservadas 5% das vagas de cada emprego oferecidas.
 
Inscrição
A inscrição, no valor de R$ 30,00 será recebida, exclusivamente, via internet no site www.imam.org.br, a partir das 10:00 do dia 23 de setembro até às 23:59 do dia 07 de outubro de 2013.
 
O candidato que tiver dificuldade de acesso a internet poderá, pessoalmente ou através de procurador, comparecer, durante o período de inscrição, diretamente ao Posto de Informação, localizado na Av. Prefeito Sebastião Fernandes 479 – Centro -Vespasiano-MG, no horário de 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:00 de segunda a sexta-feira, munido de documento de identidade e CPF para realização de sua inscrição e impressão do seu boleto bancário.
 
Prova
O certame constará de prova objetiva e curso introdutório de formação inicial e continuada.
 
A prova objetiva será aplicada na cidade de Vespasiano provavelmente nos dias 02 e/ou 03 de novembro de 2013, em horário e local a serem definidos no cartão de inscrição.
 
O gabarito provisório será publicado pela comissão do processo seletivo, até o 2º dia útil após a realização da respectiva prova, no quadro de avisos da Prefeitura de Vespasiano e no site www.imam.org.br.
 
Validade
A validade do processo seletivo será de 01 ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, a juízo do Executivo Municipal.
 
O edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, de 17 de setembro de 2013, pág. 65 a 74.

Nenhum comentário:

Postar um comentário