Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Prefeitura de Japaraíba - MG abre vagas

Foi divulgado edital para a realização de processo seletivo nº. 003/2013, na Prefeitura de Japaraíba, em Minas Gerais. A seleção visa o preenchimento de 08 vagas, mais cadastro reserva, para profissionais de níveis fundamental, médio/técnico e superior, por vencimento de até R$ 1.564,40 e jornada de 40 ou 44 horas semanais.
 
Será reservada 1 vaga para contratação de candidatos que se declarem pessoas com deficiência.
 
Cargos: Operador de Máquina Pesada, Orientador Social, Professor de Educação Física, Professor de Ciências, Servente de Pedreiro e Técnico em Enfermagem.
 
Os interessados deverão se inscrever até o dia 24 de setembro de 2013, das 12h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Japaraíba/MG, localizada à Rua Nossa Senhora do Rosário, nº. 34, Centro - Japaraíba - MG.
 
Deverá ser entregue no ato da inscrição a seguinte documentação:
  • Cópia do documento de identidade;
  • Cópia do cadastro de pessoa física (CPF);
  • Comprovante de endereço (conta de água, luz, telefone, etc.).
O processo seletivo consiste em prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada na data provável de 26 de setembro de 2013, às 14h, na Escola Municipal São Simão.
 
O presente processo seletivo terá validade de até dois anos.
 
O edital encontra-se publicado no site www.japaraiba.mg.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário