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Os kits serão vendidos no Japão pela Internet no ano que vem pelo preço de 9.980 ienes (US$ 100). O usuário deverá coletar células epiteliais da parede interior da bochecha com um bastão que contém o teste e enviá-lo pelo correio para o laboratório que realizará a análise genética.
Os resultados serão enviados depois, online, para o cliente em um período máximo de dois meses. A MTI criou uma subsidiária em setembro com uma capitalização de 40 milhões de ienes para fazer as análises de DNA.
Suas operações seguirão as diretrizes sobre os testes genéticos do Ministério da Economia, Comércio e Indústria e serão avaliadas por um comitê ético formado por especialistas externos.
A empresa já lançou, em dezembro de 2010, outro teste bem-sucedido para detectar o gene da obesidade em amostras enviadas ao laboratório pelos clientes.
A MTI é responsável, além disso, por um site de saúde em inglês e japonês chamado "Luna Luna" que oferece informação para mulheres sobre fisiologia (desde dietas até calendários personalizados para controlar os ciclos menstruais) e métodos contraceptivos e que conta com cerca de 5 milhões de usuárias.
EFE
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