Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Concurso Polícia Civil - SP 2014

A Polícia Civil do Estado de São Paulo lançou mais um edital de concurso público, desta vez para o preenchimento de várias vagas no cargo de Técnico de Laboratório. Os candidatos devem possuir ensino médio completo.
 
O concurso oferece 84 vagas, sendo 60 para capital e Grande São Paulo e as outras 24 vagas são para as seguintes regiões: Araçatuba (2 vagas), Bauru (4), Campinas (4), Presidente Prudente (2), Ribeirão Preto (4), Santos (2), São José dos Campos (2), São José do Rio Preto (2) e Sorocaba (2).
 
A remuneração inicial da classe de Técnico de Laboratório tem o total de vencimentos a partir de R$ 1.178,24, correspondentes à soma dos valores do Salário-base, da Gratificação Executiva e da Gratificação pelo Desempenho e Apoio às Atividades Periciais e de Assistência à Saúde (GDAPAS), e demais vantagens.

As inscrições, no valor de R$ 42,61, deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, pelo site da organizadora VUNESP (www.vunesp.com.br), no período das 10 horas de 03 de fevereiro às 16 horas de 28 de fevereiro de 2014.

A prova preambular, única fase do certame, será aplicada na data prevista de 06 de abril de 2014, com locais e horário a serem divulgados oportunamente, conforme opção formulada pelo candidato no ato da inscrição. 
 
O concurso será válido por dois anos.

O edital de Técnico de Laboratório - TL 1/2013 está no Diário Oficial do Estado de São Paulo - Poder Executivo (06/12/2013), nas páginas 201 a 206, e também será hospedado no site da VUNESP, junto a demais atualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário