Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Prefeitura de Sacramento - MG publica edital de processo seletivo

A Prefeitura de Sacramento, no estado de Minas Gerais, através da empresa Exame Auditores & Consultores Ltda, lançou edital de processo seletivo nº. 02/2013, com o objetivo de contratar 49 profissionais por tempo determinado, sendo uma vaga separada para contratação de candidato com necessidade especial. As chances são para profissionais de nível alfabetizado até os de nível superior, por salários até R$ 1.308,86.

As oportunidades são para os cargos de agente comunitário de saúde, agente de combate às endemias, apoiador de oficinas, auxiliar administrativo I de escola, auxiliar de multimeios didáticos, auxiliar de serviços gerais de escola, bibliotecário, educador físico, instrutor de oficinas, motorista e demais cargos.

As inscrições deverão ser realizadas pelo www.exaeconsultores.com.br, no período de 18 de dezembro de 2013 a 05 de janeiro de 2014.

Aos candidatos com dificuldade de acesso à internet, será disponibilizado Atendimento Presencial na Sede da Prefeitura Municipal de Sacramento, situada à Praça Monsenhor Saul Amaral, nº 512, Centro, CEP 38190-000, Sacramento/MG.

As provas serão aplicadas na data prevista de 19 de janeiro de 2014, às 9h, em locais e horários a serem divulgados. A divulgação do gabarito provisório da prova objetiva de múltipla escolha será na data prevista de 21 de janeiro de 2014, às 14h.

O prazo de validade do certame é de 01 ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário