Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Prefeitura de São Sebastião do Paraíso - MG abre processo seletivo

Com oferta de 227 vagas e formação de cadastro de reserva nos cargos de níveis fundamental, médio e superior, a Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, no Estado de Minas Gerais, lançou edital nº. 002/2013 para realização de processo seletivo. A carga horária dos contratados será de 25, 30 ou 35 horas semanais, por salários que variam entre R$ 691,87 e R$ 1.905,54.
 
Cargos: professor, coordenador pedagógico, monitor de educação infantil, secretário escolar, auxiliar de secretaria escolar, merendeiro e nutricionista.
 
As inscrições serão recebidas de forma presencial no período de 09 a 20 de dezembro de 2013, no horário de 8h às 16 h, no local CEFAEE, situada à Rua Pimenta de Pádua, nº 942 – 2º Andar (em frente ao Banco Bradesco) centro – São Sebastião do Paraíso/MG. Ficam excluídos sábados, domingos e feriados nos dias da inscrição.
 
O processo seletivo constará de avaliação de título.
 
A validade do processo seletivo será de 01 ano, a contar da data de homologação do mesmo, podendo ser interrompido ou prorrogado por igual período, por conveniência da administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário