Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Concurso Prefeitura de Itaobim - MG

A Prefeitura de Itaobim, estado de Minas Gerais, lançou o extrato do edital n° 001/2013, de concurso público, destinado ao provimento de vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. 
 
As chances são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Servente Escolar, Servente de Pedreiro, Pedreiro, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas Leves e Pesadas, Motorista de Ambulância, Agente Administrativo, Assistente de Saúde, Auxiliar de Educação, Técnico em Higiene Dental, Professor P1 e P2, Pedagogo e Odontólogo.
 
As inscrições serão realizadas no período de 18 de fevereiro a 20 de março de 2014. A previsão é de que as provas seja aplicadas em 27 de abril de 2014 (data sujeita à alteração).
 
O edital completo será disponibilizado no site da organizadora www.polisauditoria.com.br e na sede da Prefeitura Municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário