Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Governo do Distrito Federal

O governo do Distrito Federal autorizou a realização de concurso público para 15 vagas de auditor de atividades urbanas, da carreira de auditoria de atividades urbanas, na área de especialização de vigilância sanitária. A autorização foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal desta quinta-feira (5).

A criação de cadastro de reserva no concurso será definido pelas Secretarias de Estado de Administração Pública e Saúde quando o edital for elaborado.

O provimento das vagas está condicionado à elaboração de um calendário de nomeações a ser proposto pela Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal e submetido à aprovação do Conselho de Política de Recursos Humanos – CPRH, em processo específico, observando a existência das mesmas e a disponibilidade de recursos orçamentários e financeiros devidamente comprovados.

 Ainda não há previsão para a publicação do edital de abertura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário