Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Prefeitura de Jacinto Machado - SC abre processo seletivo

O Prefeito Municipal de Jacinto Machado, no Estado de Santa Catarina, disponibilizou aos interessados o edital nº. 001/2014, que regulamenta o processo seletivo para admissão de servidores públicos municipais a serem contratados em caráter temporário, para atuação no município, para o ano de 2014 ou até a realização de novo concurso publico.
 
São ofertadas vagas 63 vagas de níveis fundamental e médio para os cargos de Serventes, Serventes Educacionais, Motoristas, Auxiliares de Serviços Gerais, Operadores de Equipamentos, Monitores do PETI, Mecânico, Auxiliar de Mecânico, Pedreiro, Carpinteiro, Vigia e Técnico em Enfermagem.
 
Os aprovados atuarão em regime de trabalho de 40 horas e receberão salários de até R$ 975,50.
 
Os interessados deverão se inscrever do dia 13 a 17 de janeiro de 2014, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, situada à Rua Anibal Possamai Della, n°. 255, Centro, Jacinto Machado - SC, no horário das 08h às 12h. Não será cobrada taxa de inscrição.
 
Seleção
As provas escritas serão realizadas na data provável de 22 de janeiro de 2014 e as provas práticas no dia seguinte, 23 de janeiro de 2014, às 14h, nos seguintes locais:
 
As provas escritas para os cargos de Serventes, Serventes Educacionais, Monitores do PETI, Vigias, Técnico de Enfermagem, Auxiliares de Serviços Gerais, Pedreiros, Carpinteiros, Mecânicos e Auxiliar de Mecânico, na Escola Municipal de Educação Básica do Bairro Figueira. Já para os cargos de Motorista e Operadores de Equipamentos serão realizadas na sede da Secretaria de Obras (Garagem Municipal).
 
A partir do dia 05 de fevereiro de 2014, será divulgada a listagem classificatória na Secretaria Municipal de Educação.
 
O edital encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios, de 09 de janeiro de 2014, pág. 114 a 116.

Nenhum comentário:

Postar um comentário