Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Prefeitura de Novo São Joaquim - MT abre processo seletivo

A Prefeitura de Novo São Joaquim, no estado de Mato Grosso, abriu edital n° 001/2014 de processo seletivo, destinado ao provimento de 47 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior, por salários de até R$ 7.800,00, mais plantões, mais verbas indenizatórias.
 
As chances são para as funções de Agente Administrativo - Recepcionista; Médico; Contador; Técnico em Enfermagem; Operador de Máquinas; Agentes de Serviços Gerais: Guarda, Copeira e Coletor de Lixo; Professor; Motorista e Nutricionista.
 
Somente serão admitidas inscrições presenciais no seguinte endereço: Prefeitura Municipal de Novo São Joaquim-MT, Rua Cachoeira da Fumaça, nº 77, Jardim Palmeiras, Novo São Joaquim-MT, realizadas no período compreendido entre às 13h às 17h de 10 a 24 de janeiro de 2014.
 
As provas práticas para os cargos de Motorista, Operador de Máquinas e Agente de Serviços Gerais AG11 serão realizadas no dia 30 de janeiro de 2014, das 08h às 12h, na Secretaria Municipal de Infraestrutura localizada na Avenida Oscar Zaidem de Menezes, S/N, Centro (antiga oficina do Armando).
 
As provas escritas serão realizadas provavelmente no dia 30 de janeiro de 2014, às 19h00 (horário de Mato Grosso), na Escola Municipal Joaquim Rodrigues Soto, situada na rua Tiradentes, nº. 131, Jardim Boa Esperança, Novo São Joaquim-MT.
 
A divulgação dos gabaritos das provas escritas será feita no 1º dia útil após a aplicação das provas, no mural da Prefeitura Municipal de Novo São Joaquim-MT, no Jornal Oficial do Município (Jornal da AMM/MT), e no site www.prefeituranovosaojoaquim.com.br, facultativamente em outros órgãos da imprensa.
 
O prazo de validade do certame será de 06 meses, a contar da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário