Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Após 8 meses, mulher descobre na mesa do parto que não tem bebê

Reprodução/Record
A barriga era semelhante a uma mulher que está no 8º mês de gestação
Médico afirmou que ela tinha gravidez psicológica, apesar de ter feito pré-natal
 
Após oito meses "esperando um filho", a mineira Cláudia Aparecida Lopes, de 30 anos, descobriu na mesa do parto que não carregava nenhum bebê. O caso aconteceu em Monte Carmelo (MG).
 
De acordo com o marido de Cláudia, Alexandre Alves, o profissional disse que sua mulher teve uma "gravidez psicológica". Porém, segundo ele, foram feitos dois ultrassons durante o pré-natal e, nas ocasiões, o especialista afirmou que o coração batia e informou até o sexo da criança.
 
— Se era gravidez psicológica, perguntei por que ele marcou a cesárea então. Ele disse que era por causa da barriga grande que ela tinha.
 
A barriga era semelhante a uma mulher que está no 8º mês de gestação.
 
A família acusa o profissional de erro médico. O caso será investigado pela Polícia Civil e CRMG (Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais) informou que vai abrir sindicância para apurar possível erro médico.
 
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário