Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Processo seletivo Prefeitura de Simplício Mendes – PI

Prover vagas com intuito de atender as necessidades da administração municipal. Esse é o objetivo da Prefeitura de Simplício Mendes, estado do Piauí, ao anunciar a realização de processo seletivo, por meio do edital 01/2014. As oportunidades são para os cargos de Professor Substituto e Agente Comunitário de Saúde e a jornada de trabalho de 20 ou 40 horas semanais. 
 
Os interessados deverão fazer suas inscrições até 10 de janeiro de 2014, no Núcleo de Educação Profissional "Arnaldo Ferreira de Carvalho", localizado na Praça Dom Expedito, s/nº, Centro. As taxas são de R$ 30 e R$ 50. 
 
De acordo com o edital, a seleção constará de prova objetiva, que será aplicada na data prevista de 26 de janeiro de 2014 para todos os cargos, e entrevista individual, na data provável de 17 de fevereiro deste ano, apenas para os candidatos que concorrem ao cargo de Agente Comunitário de Saúde. 
 
O prazo de validade do concurso será de 01 ano, podendo haver prorrogação, uma única vez e por igual período.
 
O edital está disponível no Diário Oficial dos Municípios do Piauí (02/01/14), a partir da página 26, e a retificação na edição de 08 de janeiro de 2014, a partir da página 03. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário