Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Prefeitura de Buritis (RO) anuncia processo seletivo

A Prefeitura de Buritis, município localizado a 330 km de Porto Velho, no estado de Rondônia, anuncia edital de processo seletivo nº. 001/2014. A seleção oferece 87 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior, com salário que variam entre  R$ 594,86 e R$ 9.183,58, em regime de 20 e 40 horas semanais de trabalho.
 
Cargos
Pedagogo Séries Iniciais, Médico Clínico Geral, Psicólogo, Técnico (de Higiene Dental, de Laboratório e de  Enfermagem), Agente de Endemias e Agente Comunitário de Saúde. Serão reservadas 5% das vagas às pessoas portadoras de necessidades especiais, exceto nos casos da existência de somente 01 vaga.
 
Inscrição
As inscrições serão efetuadas gratuitamente até o dia 10 de janeiro de 2014, no horário das 07h30min às 13h30min, na Prefeitura de Buritis, situada na Rua São Lucas, 2476, Setor 06, no município de Buritis - RO.
 
No ato da inscrição deverão ser entregues os seguintes documentos:
  • Cópia da carteira de identidade ou outro documento que comprove ser brasileiro nato ou naturalizado e maior de 18 anos até a convocação e contratação;
  • Cópia do comprovante de escolaridade mínima exigida;
  • Curriculum demonstrado aptidão profissional;
  • Especialização: Acima de 360 horas, em instituição credenciada na área de atuação (quando houver);
  • Cursos de Formação Continuada na área de atuação - últimos 03 anos (quando houver);
  • Comprovação de Tempo de Serviço (quando houver);
  • Comprovante de endereço atualizado (item específico para o cargo de Agente Comunitário de saúde).
Seleção
A seleção será composta de análise de curriculum, avaliação de títulos e prova prática.
 
A prova prática somente para o cargo de Agente de Combate às Endemias, será aplicada na data provável de 13 de janeiro de 2014 no horário das 07h30min, na Divisão de Endemias, situada na Avenida Rondônia 2160, Setor 04, no município de Buritis - RO.
 
O resultado da Análise de Curriculum e Avaliação de Títulos serão fornecidos através de edital afixado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e no Diário Oficial dos Municípios, a partir do dia 15 de janeiro de 2014.
 
O prazo do presente processo seletivo será por tempo determinado, compreendendo o período de 90 dias podendo ser prorrogado por igual período, até a posse de novos servidores em virtude da exigência constitucional da realização do concurso público de 2014.
 
O edital encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, de 09 de janeiro de 2014, pág. 4 a 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário