Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Quatro aplicativos de smartphone que são úteis na praia

Sugestões incluem ferramentas para informar-se sobre o tempo ou para encontrar gente solteira na areia
 
Instaweather
Na praia, a temperatura próxima dos 40°C é uma bênção. Tire uma fotografia do local onde você está, e o Instaweather a publicará nas redes sociais, com um selo da temperatura do local naquele momento.
 
Tinder
O aplicativo que facilita a paquera também deve ser febre entre os veranistas solteiros. Conectado com o Facebook, ele mostra fotos de quem está disponível para o romance nas redondezas e facilita o encontro se o interesse for recíproco.
 
Waze
Quando o movimento de carros é intenso até no litoral, o aplicativo ajuda a procurar rotas alternativas para fugir do trânsito engarrafado. Com base na experiência dos usuários, calcula a velocidade média da via e aponta onde o tráfego flui melhor.
 
Readability
Ajuda a organizar tudo aquilo que você viu na internet mas deixou para ler mais tarde (quem sabe na praia?). O aplicativo guarda o conteúdo em um formato amigável à leitura que pode ser acessado a qualquer momento.

Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário