Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Prefeitura de Alto Taquari - MT lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Alto Taquari, no estado de Mato Grosso, lançou edital nº. 001/2014/SMEC/MT de processo seletivo para contratação temporária de Nutricionista. O profissional contratado deve suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer do município.
 
As inscrições serão recebidas do dia 13 a 28 de janeiro de 2014, das 08h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Alto Taquari – MT, situada na Av Macário Subtil de Oliveira, nº 1060, Centro ou ainda através do site www.prefeituradealtotaquari.com.br.
 
Documentação necessária para inscrição:
  • Cópia do Diploma de Conclusão de Curso Superior de Nutrição;
  • Cópia dos documentos pessoais;
  • Cópia de certificados de qualificação dos últimos três anos (2011, 2012 e 2013);
  • Declaração de experiência profissional na área de atuação;
  • Comprovante de regular inscrição (anuidade) junto ao órgão de classe – CRN – Conselho Regional de Nutrição.
A prova escrita será aplicada provavelmente no dia 02 de fevereiro de 2014, das 08h às 11h, nas dependências da Escola Municipal Prof.ª Elzinha Lizardo Nunes.
 
O gabarito da prova escrita será divulgado no 1º dia útil após aplicação das provas escritas, a partir das 16h, fixado na Secretaria Municipal de Educação e publicado no site www.prefeituradealtotaquari.com.br.
 
O teste psicológico será realizado na data provável de 05 de fevereiro de 2014, das 08h às 17horas (horário MT), nas dependências da Secretaria M. de Educação de Alto Taquari/MT.
 
O resultado final será divulgado a partir do dia 14 de fevereiro de 2014, às 13horas (horário MT), fixado na Secretaria Municipal de Educação e divulgado no site www.prefeituradealtotaquari.com.br.
 
O prazo de validade do processo seletivo será até 31 de dezembro de 2014, a contar da data da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.
 
O edital encontra-se disponível no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, de 09 de janeiro de 2014, pág. 11 a 16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário