Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Prefeitura de Campina Verde - MG divulga edital de processo seletivo

A Prefeitura de Campina Verde, no estado de Minas Gerais, através da empresa Sociedade de Desenvolvimento Vale dos Bandeirantes – Noroeste Concursos, publicou edital  n° 001/2014 de processo seletivo,  destinado ao provimento de 205 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Os vencimentos variam de R$ 678,00 a R$ 1.733,15 por carga horária de 24 a 44h semanais.
 
Cargos
As vagas são para os cargos de Cozinheira Escolar, Motorista “D”, Servente Escolar, Vigilante, Zelador (a), Assistente Técnico Educacional, Monitor de Creche, Secretário Escolar, Assistente de Aluno, Técnico de Enfermagem, Técnico em Manutenção de Computadores (SME), Técnico em Nutrição e demais cargos.
 
Inscrições
As inscrições deverão ser efetuadas, única e exclusivamente, pela internet no endereço www.noroesteconcursos.com.br, até o dia 16 de janeiro de 2014.
 
Taxas
Ensino Fundamental Incompleto e Completo 20,00;
Ensino Médio Incompleto e completo/Técnico 40,00;
Ensino Superior 60,00.
 
Provas
As provas serão aplicadas na data provável de 02 de fevereiro de 2014, na Escola Estadual Nossa Senhora das Graças, na Avenida 23, nº 766, Centro, em horários a serem divulgados. No dia seguinte a aplicação das provas, os Cadernos de Questões estarão disponíveis na integra no site www.noroesteconcursos.com.br, para consulta on-line pelos candidatos.
 
Validade
A validade do processo seletivo será de dois anos, prorrogável, a critério da Administração, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário