Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 14 de maio de 2014

Concurso Prefeitura de Carmo de Minas - MG

A Prefeitura de Carmo de Minas, no estado de Minas Gerais, publicou edital n° 01/2014 de processo seletivo, com o objetivo de preencher 13 vagas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Dengue (nível fundamental), por salário de R$ 726,00 em carga horária de 40h semanais.
 
O certame será executado pela empresa Impellizzieri Assessoria e Consultoria S/C LTDA e as inscrições serão realizadas através do endereço eletrônico www.impellizzieri.com.br, no período de 14 de abril a 16 de maio de 2014, ou no Departamento Municipal de Saúde, localizado na Rua Maria Aparecida Chaib nº 134.
 
As provas serão realizadas na cidade de Carmo de Minas – MG provavelmente no dia 05 de Julho de 2014, em horários e locais a serem divulgados futuramente.
 
O resultado parcial, referente as Provas Objetivas Eliminatórias será divulgado no site www.impellizzieri.com.br e nos quadros de avisos do Departamento Municipal de Saúde e na sede da Prefeitura Municipal de Carmo de Minas-MG, à partir das 17h de 18 de julho de 2014.

O prazo de validade do processo seletivo para contratações é de até dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário