Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 14 de maio de 2014

HCC - Minas Gerais realiza processo seletivo

A Fundação Comunitária de Ensino Superior de Itabira (Funcesi), em Minas Gerais, abriu edital de processo seletivo nº 005/2014, para formar cadastro reserva de Estagiário de Enfermagem, Estagiário de Farmácia, Estagiário Técnico de Enfermagem e Técnico em Tecnologia da Informação (níveis médio e superior) para o Hospital Carlos Chagas.
 
Os salários variam de R$ 300,00 a R$ 1.729,20, por jornadas de 30 horas semanais, com exceção da atividade de Técnico em Tecnologia da Informação, que possui carga semanal de 44 horas.
 
As inscrições serão realizadas entre os dias 20 e 23 de maio de 2014, no Departamento Pessoal do Hospital Carlos Chagas, que fica na Chácara Fernando Jardim, nº 555, bairro Campestre. Não haverá cobrança de nenhuma taxa para a realização da inscrição.
 
As provas de conhecimentos específicos, para todos os cargos, serão realizadas provavelmente em 28 de maio de 2014, quarta-feira, às 10h, no Campus da FUNCESI – Fundação Comunitária de Ensino Superior de Itabira, localizado à Rua Venâncio Augusto Gomes, 50 – Bairro Major Lage – Itabira/MG.
 
A validade do certame será de 12 meses, a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada uma vez pelo mesmo período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário