Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 14 de maio de 2014

UEFS - BA abre seleção para professor

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), na Bahia, está realizando a seleção pública conduzida pelo edital 02/2014, para professor substituto, com oferta de 21 vagas em áreas como Anatomia Humana, Fisiologia Humana, História da Arte, Saúde Bucal Coletiva, Hidráulica, Fruticultura, Zootecnia, Gestão e Farmácia Hospitalar, Metodologia, entre várias outras.
 
A inscrição deve ser feita até as 12h de 23 de maio de 2014, através da internet no endereço www.uefs.br, seção Prosel, mediante o pagamento de R$ 100,00 de taxa. O candidato poderá postar a documentação por SEDEX ou entregá-la pessoalmente, ou através de procurador, no Prédio da Administração Superior, conforme instruções e dados do edital.
 
A seleção constará de entrevista a ser realizada a partir de 9 de junho de 2014, além da prova de títulos e aula pública em data a ser determinada pelo respectivo departamento de curso, que possua vagas disponíveis.
 
O prazo de validade da seleção será de, no máximo, dois anos contados a partir da data de publicação dos resultados no DOE.
 
O edital está disponível no endereço da UEFS (www.uefs.br), seção Prosel. Outras informações podem ser obtidas na Coordenação de Seleção e Admissão, localizada no Prédio da Administração Central, 1º andar, campus universitário ou através do telefone (75) 3161-8030.

Nenhum comentário:

Postar um comentário