Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 14 de maio de 2014

Prefeitura de Uruoca - CE abre vagas para níveis médio e superior

A Prefeitura de Uruoca, no estado do Ceará, publicou edital de  processo seletivo nº 007/2014, destinado a seleção de 20 vagas para profissionais de níveis médio e superior. As chances são para Alfabetizadores (15), Tradutor-Intérprete (3) e e Coordenadores de Turmas (2).

A remuneração será paga em forma de bolsa aos voluntários, nos valores de R$ 400,00 ou R$ 600,00, conforme a função escolhida.

Os profissionais aprovados irão prestar serviços voluntários junto ao Programa Brasil Alfabetizado, do Ministério da Educação/ FNDE.

As inscrições serão recebidas no período de 15 e 16 de maio de 2014, no Centro Administrativo da Educação Professora Elma Luce Pessoa Martins. Além de interessados com nível médio e superior, podem participar desta seletiva, candidatos com 18 anos no mínimo e com habilitação para o exercício da função pretendida.

Os inscritos serão submetidos à Prova Escrita, prevista para ser aplicada provavelmente em 24 de maio de 2014, no na Escola de Ensino Fundamental Murilo Aguiar, sendo que seu resultado final será válido por oito meses, a partir da ativação das turmas no Sistema Brasil Alfabetizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário