Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Concurso Prefeitura de Monte Azul Paulista - SP

A Prefeitura de Monte Azul Paulista, no interior de São Paulo, divulgou o edital de concurso público nº 01/2014. O objetivo é suprir 20 vagas em cargos de nível superior. A remuneração prevista pode chegar até R$ 8.000,00, e a jornada de trabalho é de 20 ou 40 horas semanais, ou plantão de 12 horas semanais.
 
As chances são para os cargos de Dentista, Médicos (Cardiologista, Cirurgião Geral I, Clínico Geral, Dermatologista, Endocrinologista, Ginecologista, Neurologista I, Oftalmologista, Ortopedista, Pediatra, Plantonista, PSF I, Psiquiatra, Sanitarista, Urologista, Otorrinolaringologista e do Trabalho) e Procurador.
 
As inscrições serão aceitas até o dia 16 de janeiro de 2015, de segunda a sexta feira, na Biblioteca Municipal de Monte Azul Paulista, localizada na Rua São Pedro, nº 54 - Centro, das 9h às 12h e das 13h às 16h.
 
O valor da taxa de inscrição é de R$ 14,00.
 
Os candidatos serão avaliados através de prova objetiva, que será aplicada em local e horário a serem informados no site www.aptarp.com.br.
 
O concurso público que será executado pela empresa Apta Assessoria e Consultoria, terá validade de 02 anos, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário