Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Prefeitura de Alto Caparaó (MG) promove processo seletivo

Mais uma oportunidade de emprego é disponibilizada no estado de Minas Gerais. A Prefeitura Alto Caparaó divulgou edital Nº. 01/2014 de processo seletivo oferecendo 4 vagas ao cargo de Agente Comunitário de Saúde, com vencimento de até R$ 1.014,00.
 
Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o site www.ecapconsultoria.com.br, entre às 00h00min do dia 24 de fevereiro e às 23he59min do dia 27 de março de 2015. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.
 
Os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, poderão se inscrever na sede da Biblioteca Pública Municipal, localizada na Rua Carolina Martins Tavares, s/nº, Bairro Serra Monte, em Alto Caparaó/MG, nos dias úteis, no horário de 8 às 16 horas, do dia 24 de fevereiro ao dia 27 de março de 2015.
 
A prova objetiva será realizada na data provável de 3 de maio de 2015, às 9 horas, em local que será estipulado no cartão definitivo de inscrição, que o candidato retirará no site www.ecapconsultoria.com.br.
 
O gabarito oficial preliminar da prova objetiva de múltipla escolha será divulgado na sede da Prefeitura e Alto Caparaó e no site www.ecapconsultoria.com.br, a partir do dia 4 de maio de 2015.
 
O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final, podendo, no interesse do Poder Executivo Municipal, ser prorrogado uma vez por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário