Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Prefeitura de São João do Sul - SC anuncia processo seletivo

Com o objetivo de atender as demandas da administração municipal, a Prefeitura de São João do Sul, no estado de Santa Catarina, lançou os editais Nº 001, 002 e 003/2015 de processo seletivo para contratação emergencial e formação de cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade.
 
Os aptos habilitados farão jus a remuneração de até R$ 9.473,66 em regime de trabalho de 40 horas semanais.
 
Cargos
Professores, Auxiliares de Ensino, Auxiliares de Serviços Gerais da Educação, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Auxiliar de Consultório Dentário, Enfermeiro, Médico, Odontólogo, Fisioterapeuta, Técnico em Enfermagem, Farmacêutico, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Operador de Equipamentos, Veterinário, Assistente Social, Psicólogo e Educador Social (Pedagogia e Educação Física).
 
Inscrição
A pré-inscrição do candidato somente será efetuada via internet, no site www.processosseletivos.com.br/saojoaodosul, até o dia 13 de janeiro de 2015. O candidato, para validar a sua inscrição no presente Processo Seletivo Simplificado, após o preenchimento do formulário de pré-inscrição on-line, deverá comparecer nos dias 12, 13 e 14 de janeiro de 2015, das 7h às 13h, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Av. Nereu Ramos, n.º 50, centro, na cidade de São João do Sul/SC, munido dos seguintes documentos:
  • Formulário de Pré-inscrição impresso;
  • CPF e Carteira de Identidade (original e cópia);
  • Comprovante de residência;
  • Carteira Nacional de Habilitação na categoria mínima exigida, para os candidatos que concorrerem a vaga de Motorista I, Motorista II;
  • Comprovante de habilitação profissional ou de escolaridade exigida para o cargo pleiteado (original e cópia);
  • Documentos para comprovação de cursos de aperfeiçoamento (original e cópia);
O Candidato que apresentar certidão de colação de grau deverá, obrigatoriamente, no dia da admissão, apresentar o diploma de conclusão do curso (original e cópia);
 
Laudo médico, para os candidatos que possuírem deficiência;
 
Não haverá validação de inscrição condicional ou extemporânea nem inscrição por correspondência ou procuração;
 
Para os candidatos que não concluíram o curso superior, deverá apresentar, obrigatoriamente, Declaração de Frequência, constando a fase que está cursando (original).
 
Prova
A seleção será composta de provas escritas e títulos.
 
A prova escrita será realizada provavelmente no dia 01 de fevereiro de 2015, com início às 09h00min e término às 10h30min, na Escola de Educação Básica Maria Solange Lopes de Borba, localizada na Rua Jaime Grundler, n.º 468, Centro, São João Sul/SC.
 
Validade
A validade do processo seletivo será de um ano, permitida sua prorrogação, uma única vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário