Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Prefeitura de Regeneração - PI lança processo seletivo

A Prefeitura Regeneração, no estado do Piauí, tornou público o edital de processo seletivo nº 01/2014. O objetivo é preencher 71 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior. A remuneração para os contratados vai de R$ 868,00 e R$ 5.014,00, em carga horária de que varia de 20, 30 e 40 horas semanais.
 
As chances são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar Administrativo, Motorista, Motorista SAMU, Operador de Sistemas de Informação em Saúde, Técnico de Enfermagem, Técnico de Prótese Dentária, Técnico em Saúde Bucal, Assistente Social, Dentista, Dentistas Cirurgia buco-maxilofacial, Endodontia, Periodontia e Especialista em Prótese, Enfermeiros, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médicos Clínico PSF, Obstetra, Ortopedista, Pediatra, Psiquiatra, Urologista, Nutricionista, Profissional de Educação Física, Psicólogo e Psicopedagogo.
 
As inscrições podem ser efetuadas no período de 06 a 08 de janeiro de 2015, no setor de Protocolo da prefeitura, situada à Praça São Gonçalo, nº 217, Centro, das 7:30min às 13:30min.
 
Os inscritos serão avaliados através de análise e avaliação curricular, o quais devem ser apresentados no ato da inscrição.
 
O processo seletivo terá validade pelo prazo de 06 meses, prorrogável uma vez por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário