Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 1 de julho de 2011

Portugal: Hotel Crowne Plaza Vilamoura testa o primeiro quarto do mundo anti-ressonar


Quem sofre com o ressonar do parceiro pode finalmente descansar no primeiro quarto anti-ressonar que ajuda os hóspedes a ter uma boa noite de sono. O novo quarto, que está a ser testado pelo Crowne Plaza Vilamoura – Algarve Hotel & Spa, é o resultado de um estudo que revela que 42% dos casais em Portugal perde entre 1 a 15 minutos de sono, por noite, devido ao ressonar dos parceiros e 12,2% revela que fica acordado entre 30 minutos a 1 hora. Estes resultados demonstram que se perdem, em média, 2h30 de sono por semana.

Este quarto pode ser a solução para uma boa noite de sono, já que 48% dos inquiridos revela que o parceiro ressona, a maior parte das noites, e 15,3% diz que o parceiro ressona todas as noites. A solução encontrada por 48,9% é acordar o parceiro quando este está a ressonar, e 47% diz não ter reação quando o ressonar do outro o acorda. Um quarto com absorção de ruídos vai também ser testado em nove hotéis Crowne Plaza na Europa e Médio Oriente.

Em Portugal, o Quarto Anti-Ressonar vai ser testado no Crowne Plaza Vilamoura – Algarve Hotel & Spa durante a semana de 29 de Junho a 6 de Julho. O quarto usa tecnologia comprovada para ajudar a reduzir o repetitivo ruído nasal. A tecnologia inclui painéis de insonorização nas paredes, uma tábua de cabeceira que absorve o som, uma cunha anti-ressonar, uma almofada anti-ressonar e uma máquina de ruído branco que ajuda a abafar o som do ressonar e ajuda a dormir e relaxar.

Rosanna Badalamenti, Marketing Manager Italy & Ibéria do IHG, refere: “Já todos passámos por esta situação. Estar deitados sem conseguir dormir às três da manhã com uma almofada em cima da cabeça a tentar abafar o ressonar da pessoa ao nosso lado. Não há nada pior que ficar acordado durante a noite e por isso criámos este quarto especial para ajudar os hóspedes a ter uma boa noite de sono.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário