Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Concurso Pindamonhangaba 2011: Prefeitura lança edital

A Prefeitura de Pindamonhangaba, Estado de São Paulo, lançou edital para realização de concurso público. O concurso de Pindamonhangaba é destinado ao provimento de 38 vagas mais cadastro de reserva, em cargos de níveis médio e superior. O salário varia de R$ 1.154,61 a R$ 9.638,04, com carga horária de 20 a 40h semanais de acordo com o cargo.

Cargos do concurso de Pindamonhangaba
Assistente Social Júnior (05), Dentista (02), Enfermeiro (01), Enfermeiro do Programa de Saúde da Família (01), Engenheiro Sanitarista (CR), Fiscal Sanitário (CR), Fisioterapeuta (CR), Guarda Ambiental (05), Médicos (15+CR), Nutricionista (CR), Psicólogo Júnior (03), Supervisor de Área de Controle de Vetores para Vigilância Epidemiológica (CR) e Técnico de Raio “X” (05).

As inscrições deverão ser efetuadas pela internet no endereço www.pindamonhangaba.sp.gov.br no período de 01 de agosto de 2011 (a partir das 0h00) a 15 de agosto de 2011 (até às 16h00) horário de Brasília.

As Provas serão realizadas na cidade de Pindamonhangaba, com data prevista para 18 de setembro de 2011.

A confirmação da data e as informações sobre horário e local para a realização da prova objetiva serão divulgadas oportunamente por meio de Editalde Convocação, no jornal Tribuna do Norte e no site http://www.pindamonhangaba.sp.gov.br/.

O gabarito será divulgado no dia 20 de setembro de 2011.

O prazo de validade do Concurso de Pindamonhangaba será de 02 anos, contado da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Prefeitura dePindamonhangaba, uma única vez e por igual período.

Fonte concursosnobrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário