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sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Concurso Prefeitura de Capelinha – MG 2011

A Prefeitura de Capelinha, Estado de Minas Gerais, abre concurso público para preenchimento de 167 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade, desde o fundamental até o superior. O Concurso Público será organizado pela empresa EXAME AUDITORES & CONSULTORES LTDA.

As contratações serão em regime Estatutário e Celetista com salários que variam de R$ 550,00 a R$ 8.000,00, respectivamente, por jornadas de 20 a 40 horas semanais. Do total de vagas, 5% são reservadas a portadores de deficiência.

Cargos
Fiscal de Obras e Posturas I, Fiscal de Rendas I, Fiscal Sanitário, Médicos, Monitor de Creche, Oficial de Serviços Públicos I – Pedreiro, Operador de Máquinas Leves I, Professor de Ensino Fundamental, Servente Escolar, Técnico de Enfermagem I e Técnico de Nível médio e superior.

Inscrições
Os interessados deverão fazer suas inscrições no período de 11 de novembro a 11 de dezembro de 2011, na Secretaria Municipal de Cultura, situada à Rua Dr. Hermelindo, nº 382, CEP 39680-000, Centro, Capelinha/MG, exceto sábado, domingo e feriado, das 8h às 11h e 13h às 17h.

Será admitida também inscrição via Internet, através do endereço eletrônico
www.exameconsultores.com.br, solicitada entre 9h do dia 11 de novembro até 23h59 do dia 11 de dezembro de 2011.

Taxa
A taxa de inscrição varia entre R$ 25,00 e R$ 60,00.

Provas
A Prova Objetiva de Múltipla Escolha será realizada no Município de Capelinha, no dia 29 de janeiro de 2012. A relação de candidatos inscritos, o local de realização da Prova Objetiva de Múltipla Escolha e confirmação de data e horários de provas, serão divulgados até o dia 23 de janeiro de 2012.

Gabarito
O gabarito da Prova Objetiva de Múltipla Escolha será divulgado no dia 31 de janeiro de 2012, às 13h.

Validade
O prazo de validade do Concurso Público é de 02 anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, mediante ato do Prefeito Municipal.

Para obter maiores informações consulte o edital.

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