Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Prefeitura de Salinas da Margarida abre concurso

Mais um certame na Bahia está com edital  publicado. Trata-se do concurso público da Prefeitura de Salinas da Margarida, que oferece vagas para Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Fiscal de Tributos, Técnico em Enfermagem, Secretario Escolar, Auditor Fiscal, Enfermeiro, Médico  Plantonista, Médico PSF, Nutricionista, Odontólogo e Professor Educação Infantil.

As inscrições serão realizadas até 30 de novembro de 2011, exclusivamente, pela internet no site http://www.fundacaocefetbahia.org.br/.

As provas para todos os cargos serão aplicadas exclusivamente no município de Salinas da Margarida no dia 18 de dezembro de 2011, no turno matutino.

Os gabaritos, as questões das provas aplicadas e os resultados de cada uma das etapas do concurso, para fins de recursos, estarão disponíveis na sede da Fundação CEFETBAHIA, situada no Boulevard América, n”. 749, Jardim Baiano, Nazaré, Salvador  BA e no endereço eletrônico www.fundacaocefetbahia.org.br/pmsm/concurso.asp a partir do primeiro dia útil

O prazo de validade do concurso será de 02 (dois) anos, contados da data da respectiva homologação, podendo este prazo, antes de esgotado, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração, por ato expresso do Prefeito Municipal de Salinas da Margarida.

Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário