Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Prefeitura de Cariacica - ES abre processo seletivo

A Prefeitura de Cariacica, Estado do Espírito Santo, através da Secretaria Municipal  de Administração – SEMAD, lançou edital de processo seletivo, com vista à contratação temporária de profissionais da área de Saúde para atendimento às necessidades  temporárias de excepcional interesse público do Município de Cariacica.

Serão ofertadas 71 vagas mais cadastro de reserva em cargos de Médico e Agente Comunitário de Saúde de níveis fundamental e superior com salários variados de R$ 695,54 a R$ 4.002,10, para carga horária de 40h semanais.

As inscrições serão realizadas no Centro de Treinamento da Prefeitura Municipal de  Cariacica, situada à BR-262 KM 3,0 – Nº 3.700 - Bairro Alto Lage – Cariacica - ES, no período de 28 a 30 de novembro de 2011, das 9h:00 às 16h:00.

As provas serão realizadas em datas, locais e horários a serem divulgados.

O processo seletivo terá validade de 01 ano, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário