Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 21 de novembro de 2011

FUSAR de Angra dos Reis - RJ abre processo seletivo

No Estado do Rio de Janeiro, a Fundação de Saúde de Angra dos Reis - FUSAR, lançou edital de processo seletivo visando a contratação temporária de 127 profissionais da área de saúde, para suprir carência provisória.

São orefecidas várias vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior com salários de até R$ 4.302,57.

Das vagas existentes para cada categoria, 10% (dez por cento) serão reservadas, nos termos do § 3°, artigo 5° da Lei Complementar n°. 53, de 31 de dezembro de 2001, às pessoas com deficiência, exceto nos casos em que a deficiência não for compatível com o exercício do cargo ao qual concorre.

Superior - Médico (6 vagas) Anestesista, (3) Clínico Diarista, (16) Clínico Plantonista, (3) Cirurgião Plantonista, (1) Ortopedista e (10) Pediatra.

Médio - (16) Auxiliar de Farmácia e (5) Gesseiro.

Fundamental - (13) Auxiliar de Laboratório, (33) Auxiliar de Serviços Administrativos e (11) Telefonista.

Os interessados deverão fazer suas inscrições até às 16h do dia 19 de novembro de 2011, na sede da Fusar, Diretoria de Recursos Humanos, localizada na Rua Machado Portela nº. 85, sala 105, Balneário em Angra dos Reis.

Oprocesso seletivo constará de análise curricular, de caráter classificatório, cuja coordenação e supervisão ficarão sob a responsabilidade da comissão do processo seletivo, a ser instituída por Portaria emitida pelo Presidente da FUSAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário