Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Prefeitura de Areado - MG abre processo seletivo

A Prefreitura de Areado, Estado de Minas Gerais, através da Secretaria Municipal de Saúde, publicou edital de processo seletivo para a contratação de profissionais específicos para atendimento às necessidades de excepcional interesse público na área de saúde.

Serão ofertadas 06 vagas para cargos de Médico PSF, Médico Psiquiatra e Farmacêutico PSF de nível superior com salários de até R$ 6.500,00, para carga horária de 20 e 40h semanais.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 25 de novembro de 2011, na Prefeitura Municipal de Areado, situada a Rua Monsenhor Faria (Prédio do cinema), nº 88 - Centro - Areado MG.

As provas serão realizadas na data prevista de 27 de novembro de 2011, na Escola Municipal João Luiz Alves - Praça Henrique Vieira - Areado/MG, de 08:00 as 12 horas.

O processo seletivo terá vigência pelo prazo de 12 meses, podendo ser prorrogado por um único período de 12 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário