Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Prefeitura de Marcelândia (MT) lançou edital de processo seletivo

A Prefeitura de Marcelândia, Estado do Mato Grosso, abriu processo seletivo com a finalidade de contratar temporariamente 110 profissionais substitutos. O certame servirá também para a reserva de vagas que possam atender às necessidades das Secretarias Municipais de Educação e Obras.
Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade, sendo a remuneração entre R$ 510,00 e R$ 1.344,60 e a carga horária de 20 ou 40 horas semanais.
Do total de chances, fica reservado às pessoas portadoras de deficiências físicas o percentual de 5 % do total das vagas oferecidas por cargo, desde que a deficiência seja compatível com o exercício das atribuições do cargo pretendido.
O prazo de validade inicial deste processo será até dia 31 de dezembro de 2012, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Cargos

Professor, Zelador, Merendeira, Vigia, Fonoaudiólogo, Instrutor de Cursos de Projetos Educacionais, Instrutor de Cursos de Projetos Esportivos, Motorista e Coletor de Lixo.

Inscrição

As inscrições serão realizadas gratuitamente até o dia 26 de janeiro de 2012, no horário das 07h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (Rua Guaíra nº 777 - Centro em Marcelândia/MT).

Prova

As provas serão realizadas na Escola Municipal Castro Alves - rua Vanuza de Souza Barcelos nº 30, Vila Esperança, Marcelândia MT - provavelmente no dia 29 de janeiro de 2012, das 08h às 12h.
A prova prática para os candidatos a motorista ocorrerá na Secretaria Municipal de Obras coordenadas pelo chefe de Transporte Escolar no período vespertino das 14h00min do mesmo dia da prova objetiva, em caráter eliminatório.

Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário