Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Wyse desenvolve aplicativo para pesquisa em cloud computing

Dispositivo tem objetivo de contribuir para buscas que utilizam múltiplos dispositivos, permitindo que os usuários acessem seus arquivos de qualquer lugar, usando dispositivos móveis

A Wyse Technology, fornecedora de soluções para plataforma thin client e computação em nuvem, anuncia o lançamento do aplicativo móvel em cloud computing Wyse PocketCloud Explore que tem o objetivo e o desafio de mudar o modo como as pessoas pesquisam, visualizam e organizam suas informações digitais.

De acordo com a empresa, o aplicativo é pioneiro em pesquisas que utilizam múltiplos dispositivos, o que permite que os usuários acessem seus arquivos de qualquer lugar, usando dispositivos móveis ou computadores remotos.

Ao conectar os computadores aos dispositivos móveis que executam o Android, o Wyse PocketCloud Explore permite que os usuários visualizem e compartilhem conteúdos.

Se, por exemplo, um usuário quiser encontrar a pasta de fotos de uma viagem de férias ou de negócios, mas não consegue lembrar se as fotos estão no computador de casa, do escritório, ou no servidor do escritório, é possível procurar em todos os dispositivos ao mesmo tempo, e abri-los em telefones que tenham o Android.

O gerente geral da unidade de negócios móveis em nuvem da Wyse, Daniel Barreto, diz que o Wyse PocketCloud tem o intuito de tornar fácil, intuitivo e seguro o acesso aos dados em dispositivos móveis.

O Wyse PocketCloud Explore permite que os usuários finalmente obtenham uma harmonia digital, com a eficiência da pesquisa em múltiplos dispositivos, a potência da computação totalmente móvel, a beleza de uma interface Android nativa, e a segurança de manter o controle do conteúdo digital. A Wyse, além de ser pioneira de pesquisas em múltiplos dispositivos móveis, também criou o verdadeiro Zen digital.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário